Sunrays

Blogger Template by ThemeLib.com

Hey! o/

Published by Nanda under on 07:09

Ér... pra ser sincera, não faço a mínima idéia do que escrever aqui :$ Nunca fui muito boa com essas coisas de blogs e etc... principalmente quando é pra falar sobre mim, algo que sinto ou sei lá :S HUASHASU Enfim... ainda não acredito que fiz isso aqui u.u' Mais inacreditável ainda é que tô postando e ainda por cima divulgando para algumas pessoas :O Bom, já deu pra perceber que eu não tenho o que falar né? ^^' Com o passar do tempo espero saber mais o que escrever e espero vim aqui atualizar né? ¬¬ é, eu tenho um sério problema com atualizãções u.u' HAUSHASUAHS bom... é isso...

Beijos :*

ps.: ignorem qualquer bobagem lida ^^'

6 comentários:

Thê disse... @ 9 de dezembro de 2008 às 07:32

paulete *-*
ah vc vai atualizar sim nem que seja pra me dar uma bronca hauahaua ;x
ps: fotos lindas *-* dps me conta aonde arrajase oks?

Nanda disse... @ 9 de dezembro de 2008 às 08:10

HAUSHASUHASUASH a do layout eu robei de uma amiga! (Belinha, I love you HUASHASUH) e a dos balões foi eu que peguei, depois te digo onde! ;)

AsaladaMista disse... @ 9 de dezembro de 2008 às 08:21

OK OK OKZ, TO MUITO EMO.CIONADA PRA ESCREVER AGORA u.u

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *-----*
PAU(L)A
pauliinha *.*

paulinha eu prometo amar e respeitar seu blog e seus posts enormes (mentira ¬¬) e incansáveis (mentira ¬¬) pelo resto dos meus dias (LL)

aaaaain
beijomeliga paulinha.

May D. disse... @ 9 de dezembro de 2008 às 15:08

Owin meu deus, ela consegue ser fofa até quando não sabe o que falar! UAHSUAHSU, te amo muito!

Anônimo disse... @ 11 de dezembro de 2008 às 14:13

Pauliinha, seu blog está lindo, melhor, esta comovente... Posso dizer, que vai ser meu refúgio toda vez que tiver perdido a esperança de um dia poder perdoar uma pessoa que me machucou muito, e que ainda insiste em continuar... Como você mesma disse "ninguém é perfeito"... Bem, se você fizer outros comentários como esse que fez sobre um texto que leu na internet... Você poderá escrever para algum jornal e aposto que a sua coluna vai ser a mais lida! Inclusive por mim! kkkkkkkkkkkkk... E no futuro, quem sabe seria juíxa e jornalista?! O.o. Bom briil, mil e uma qualidades ( substituí por ultilidades viu, pra ficar mais original )uhsuahsuahushah! AmO você!

Anônimo disse... @ 11 de dezembro de 2008 às 14:16

Pauliinha, seu blog está lindo, melhor, esta comovente... Posso dizer, que vai ser meu refúgio toda vez que tiver perdido a esperança de um dia poder perdoar uma pessoa que me machucou muito, e que ainda insiste em continuar... Como você mesma disse "ninguém é perfeito"... Bem, se você fizer outros comentários como esse que fez sobre um texto que leu na internet... Você poderá escrever para algum jornal e aposto que a sua coluna vai ser a mais lida! Inclusive por mim! kkkkkkkkkkkkk... E no futuro, quem sabe seria juíza e jornalista?! O.o. Bom briil, mil e uma qualidades (substituí por ultilidades viu, pra ficar mais original)uhsuahsuahushah! AmO você!

Postar um comentário

 

Lipsum

Followers